Enfim, o Natal...

Posted by The Troublemaker | Posted in | Posted on 16:13


Enfim é Natal, a data festiva mais esperada do ano. O que eu não entendo é por que dizem que Jesus Cristo nasceu em 25 de Dezembro se ja está cientificamente comprovado que Ele nasceu em Abril, entre os dias 13 e 27? Bom, dessa pergunta eu não tenho a resposta mais deixo ela ai pra vocês terem alguma coisa pra fazer na net. O que eu acho mais divertido no natal é ver crianças chorando quando dizem pra elas que o Papai Noel não existe. Tudo isso é culpa dos pais que enganam as crianças durante anos pra depois que não tem o dinheiro pra comprar certo presente resolvem abrir o jogo! Isso é mesmo revoltante, se comportar que nem um imbecil o ano inteiro pra chegar final do ano e descobrir que o velho barrigudo não existe.
Deixando a revolta de lado, desejo a vocês, meus caros leitores, um ótimo Natal e lembrem-se, não deixem seu irmãozinho passar por isso, diga a ele que o Noel morreu hehehe.



Boas festas!!!

Comments (4)

quem disse que o papai noel não existe?
é mentira né?! buaaaaaaa

olha cristão tu tah xoxando o natal!
Papai Noel existe! e não acaba com o Natal hein garoto! <3

Pior que é verdade, me lembrei dos nossos tempos de criança, quando brincavamos ao pé da árvore de natal na primeira casa que tive aqui em Manaus... lembra? Brincávamos com os bonecos CDZ Mith Cloth...

verdade seja dita que nenhuma criança se comporta de verdade o ano inteiro AUHAUHaUah, mas é realmente revoltante essas mentiras sobre papai noel, e é pq os pais nos ensinam a não mentiiir, e logo no inicio das nossas vidas eles inventam uma dessas :O uahauauha

mas enfim, o texto taa muito legal
;*

Postar um comentário

Ta perdido?